Go Back to Financed Projects Page

NORTE 2020

PLAYOFF

mog-financedprojects-playoff.jpg
Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia

Designação do Projecto

PLAYOFF

Código do Projecto

NORTE-01-0247-FEDER-046553

Medida

I&DT / Projetos em Co-Promoção

Programa Financiador

NORTE 2020

Região de Intervenção

Norte

Promotor

MOG Technologies

Copromotor

ISEP

Data de Aprovação

2021-07-05

Data de Início

2021-07-01

Data de Conclusão Prevista

2023-06-30

Custo Total Elegível

999.240,03

Apoio Financeiro da União Europeia

713.714,33

Objetivo Principal

O projecto PLAYOFF tem como objetivo geral objetivo geral a criação de um ambiente de transmissão de media reativa multimodal, dirigido a estações de televisão e clubes.

Objetivos Específicos

(i) Desenvolver um ecossistema baseado em cloud para customização da experiência do utilizador, orientado para emissoras de televisão e clubes e baseado na fusão de diferentes fontes de conteúdos desportivos multimédia ao vivo;
(ii) Oferecer aos telespectadores ferramentas que forneçam feedback e permitam a personalização da sua experiência de visualização, numa lógica de transmissão reativa, captando, em tempo real, as reações e interações dos adeptos durante os eventos desportivos;
(iii) Criar um ambiente integrado capaz de fornecer serviços de análise de dados em tempo real, com base em análises de público e padrões de consumo de conteúdo, incluindo dados retirados de redes sociais;
(iv) Projetar um conjunto de ferramentas multicamadas para uma gestão eficaz e enriquecida de conteúdo e sumarização de eventos multimodais, compreendendo: estatísticas que resumem o evento e o comparam com outros eventos semelhantes em uma lógica intra e interevento; conteúdo enriquecido para consumo com camadas adicionais de dados pré estruturados.

Atividades

Atividade 1: Estudos preliminares e especificações técnicas;
Atividade 2: Aquisição, agregação e distribuição personalizada de media;
Atividade 3: Framework de fusão e análise de dados em tempo real para eventos desportivos;
Atividade 4: Ferramentas multicamada para media e dados;
Atividade 5: UX e UI;
Atividade 6: Implementação do sistema PLAYOFF;
Atividade 7: Integração e testes;
Atividade 8: Promoção e divulgação de resultados;
Atividade 9: Gestão técnico do projeto.

Other Financed Projects

Let’s build something amazing, together.